Dúvidas frequentes


1. Como encontrar um produto no site? Os produtos disponíveis no site estão divididos por categorias no menu da página principal. Para uma busca mais específica, você pode usar o buscador que está disponível no canto direito superior da tela.

2. Como realizar uma compra? Comprar na loja virtual SOL Sports/Paragliders é muito fácil, rápido e seguro. Siga os seguintes passos:

  • Selecione o produto desejado
  • Selecione as variantes do produto (cor e tamanho) se houver e clique em QUERO COMPRAR
  • Selecione a quantidade desejada
  • Digite seu CEP e clique em “ok” para visualizar as formas de entrega/prazos e valor do frete
  • Se desejar comprar mais produtos clique em “Continuar comprando”
  • Selecione a opção de frete desejada e clique em “Finalizar compra”
  • Se você já é cliente cadastrado na loja virtual, basta digitar seu e-mail e senha de acesso e confirmar seus dados cadastrais. Clientes novos precisam efetuar o cadastro na loja
  • Selecione a opção de pagamento desejada
  • Pronto! O número do pedido será encaminhado para o seu e-mail

3. Esqueci minha senha, como posso recuperá-la? Para recuperar sua senha, quando você for se logar no site, em “Entrar” clique em “Recuperar senha", siga as instruções e você receberá uma nova senha no seu e-mail de cadastro. Caso não consigas recuperar sua senha, fale com a nossa equipe nos contatos disponibilizados no final desta página.

4. Qual é o prazo de entrega do meu pedido? Seu pedido será faturado após confirmação de pagamento. O prazo de entrega varia de acordo com o CEP de destino e o serviço contratado. Maiores informações sobre as entregas consulte este link.

5. Como posso rastrear meu pedido? Você receberá o número do envio da encomenda através do seu e-mail ou também poderá  acompanhar a encomenda acessando sua conta na loja virtual.

6. Minha encomenda ainda não chegou, o que devo fazer? Primeiramente verifique o prazo de entrega do pedido que foi informado no ato da compra. Se a encomenda estiver dentro do prazo informado, rastrear a mesma através do código informado pelo e-mail ou pela sua conta. Caso o prazo de entrega informado estiver ultrapassado, favor entrar em contato com nossa equipe para que possamos abrir um chamado junto a transportadora e apurar a situação do objeto. Os contados da nossa equipe estão disponibilizados no final desta página.

7. Quais são as formas de pagamento?

Pagamento com cartão de crédito

  • Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard e Elo
  • Cartão de crédito em até 6 vezes sem juros com parcelas mínimas de R$ 30,00

Pagamento com boleto bancário

  • Válido somente para compras à vista
  • Imprima o documento e pague em qualquer agência bancária até a data do vencimento
  • A data de vencimento do boleto é sempre 3 dias.
  • Se por ventura você perder a data de pagamento do boleto, entre em sua conta e gere um novo boleto
  • O banco poderá levar até 2 dias úteis para comunicar a SOL no processo de compensação bancária
  •  Você será informado por e-mail quando o pagamento for localizado

8. Como devo proceder para realizar a troca/devolução de um produto? A SOL sempre preocupada em prezar pela satisfação de seus clientes criou uma política de troca e devolução, seguindo as regras estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor, para melhor atender as suas necessidades e garantir assim uma negociação clara e eficaz, mantendo a credibilidade da empresa perante seus clientes. A política completa de troca e devolução pode ser consultada através deste link. Produtos comprados na loja virtual podem ser trocados somente pela empresa e não pelas lojas Sol Store. Quaisquer das situações informadas você deverá entrar em contato conosco. Fale com a nossa equipe nos contatos disponibilizados no final desta página.

9. Estou interessado em orçar/comprar um equipamento de voo, o que devo fazer? Se você estiver interessado em conhecer mais sobre o esporte e os equipamentos de voo entre em contato conosco através do telefone (047) 3275-7753, WhatsApp (47) 99959-4790 ou pelo e-mail: vendas2@solsports.com.br


NOSSOS CONTATOS
E-mail lojavirtual@solsports.com.br
Telefone (47) 3275-7753
WhatsApp (47) 99959-4790
Fale conosco também através do chat que se encontra no canto inferior direito da tela
Horário de atendimento de segunda a sexta-feira (em dias úteis), das 07:30 às 17:00 horas


Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm